quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Pisar a terra em brasa "

Não vou esquecer esta canção ,e o que vou recordar é "pisar a terra em brasa",no Domingo ,no centro de saúde.mais acima comi uma pizza no verão passado ,sem saber o caminho de volta ,agora já o conheço,a terra irregular do estacionamento ,muito clara ,uma terra pobre ,de oliveiras,uma casa na árvore numa delas ,fui e voltei ,falta-me pisar a terra em brasa ,vou-me lembrar de esquecer como diz a outra letra ,esqueci ,já se foram todos embora ,na pequena tv do segurança "pisar a terra em brasa que a noite já aí vem",o enfermeiro toca-me no braço ,o casal de Leste já entrou e saiu ,o homem fitou-me nos olhos e sorriu ,a mulher sorriu para as pessoas das diabruras da filha ,crianças levadas ao colo ,uma mãe que ajeita o gorro do filho antes de sair .há uma esfregona que nos toureia os pés "ninguém sai donde tem paz"

Sem comentários:

Enviar um comentário