domingo, 29 de março de 2015

Shopping de Cascais

Apetece-me ver os carros que passam lá em baixo,Did I ever love you ,canta o Cohen no cd que trouxe de lá,

sábado, 28 de março de 2015

EUREKA !!!!!!! DON`T BLAME DEPRESSION FOR THE GERMANWINGS TRAGEDY

`DON`T BLAME DEPRESSION for the Germanwings tragedy `UAU ,parece que não ficou tudo idiota de repente.`Pilot Andreas Lubitz might have suffered from depression ,but that doesen`t explain what he did .`UAU .O mais certo era ele ser`a person who does not feel guilt and has a callous disregard for the welfare of others`e `being depressed ``throwing a wobbly``and being a mass murderer are very diferente entities `UAu ....muita gente se candidatava ao lugar e nem era preciso sofrer de depressão.

Tapada Real de Mafra

Pelo trilho de quatro Km^s,no chão pegadas de javali ,de gamo ,marcas de ferraduras ,um gamo atravessou a estrada muito perto ,na berma um javali fuçava em qualquer coisa ,logo á frente outro fazia o mesmo ,parou e ficou a olhar ,as árvores contorcidas pareciam suspensas no ar .

sexta-feira, 27 de março de 2015

Teddybears feat. Iggy Pop - Punkrocker


Torres Vedras

Uma mulher entra no café e refila por a televisão não estar a dar o Goucha,não gosto das cadeiras mas não me manifesto ,passa na rua um rapaz muito gordo de rosto fechado ,pede água para o cão ,começa a chover e o chão de pedra faz escorregar ,ando muito devagar ,lembro-me das pessoas na sala de espera ,a mãe de cabelo tricolor que partilha o tablet com o filho ,a senhora idosa que tira selfies ,as ciganas ruidosas ,na volta um moinho enorme no jardim de uma casa ,a cabeça de alce na parede,as casas amarelas e brancas ,os campos dramáticos do dia cinzento ,o vento que sopra ,a solidão das pessoas ,a minha ,a cumplicidade com a mulher das selfies ,reconhecermo-nos no olhar dos outros .

quinta-feira, 26 de março de 2015

Torres 2

Pendurada na parede de uma casa uma cabeça de alce.Gosto de coisas insólitas ,são melhor do que nada.

Torres

Na sala de espera uma mulher de idade avamçada tirava uma selfie,passei por ela várias vezes e olhava sempre para mim ,e eu para ela ,fico preso no olhar das pessoas.pensei em muitas coisas ,get to know your rabbit.Um avião vai a pique por causa de um rapaz normal.

Leonard Cohen - Anthem


terça-feira, 24 de março de 2015

Não sei

Se um dia Herberto Hélder diria que é sempre bom ver neve .Não sei.

domingo, 15 de março de 2015

domingo, 8 de março de 2015

stat

Mar

A Bonnie ficava a olhar para o mar durante muito tempo,quando não estava mergulhada nesse mesmo mar ,tinha dois meses e desatou a uivar com o som do mar na rádio.

quinta-feira, 5 de março de 2015

O Sardão

Um sardão deitado na pedra ,a terra barrenta á volta e as oliveiras desoladas no baldio ,o esquecimento sob a forma de uma casa na árvore ,em Mafra ,e tudo se condensou naquele sardão.

sensação

um cego passeia o cão ,depois do passeio ,já em casa o cão dá instruções ao pintor cego de como pintar a tela .

a erva

o que é que posso pensar da erva que ondula ao vento ,uma mulher idosa passeia um cão jovem ,o cão sai do caminho de gravilha e contamina o verde da erva com o pelo preto que ondula com o vento como o verde da erva ,é nisto que pensam alguns pintores.

segunda-feira, 2 de março de 2015

domingo, 1 de março de 2015

7 momentos

1-6 bolas saloias com o troco do pingo doce 2-o mar raso na Ericeira 3-para onde ? 3-sacos sortidos para todo o lado,para não trazer mais sacos para casa 4-Numa casa Portuguesa fica bem pão e vinho sobre a mesa 5-e se á porta humildemente bate 5-dois velhos abraçados e felizes (como chegar lá ) 6- a casa Portuguesa na angústia para o jantar 7-Andy kaufman is a f genious ....

Vocês (verbo amar) - GNR


Man on the Moon Official Trailer #1 - Jim Carrey Movie (1999) HD


Man on the Moon Official Trailer #1 - Jim Carrey Movie (1999) HD