sábado, 31 de janeiro de 2015

vacas

que vibram com a brisa

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Gaivotas

muito quietas num banco de areia ,uns miúdos fazem surf com material da escola ,na volta passo para ver a cadela ,que está imóvel a soro e diazepan,não sei o que pensar.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mafra 2

O velho coronel conta histórias da guerra ao seu cavalo , tem mulher e filhos mas diz que o seu melhor amigo o faz cair com o estrondo e o clarão do nevoeiro da tapada .

Mafra

Mafra é um nome oval de madeira polida,um homem alto passeia um cão minúsculo pela trela rosa,tento decifrar a raça do cão e o homem olha para mim , encolhe os ombros, e sorri .Nada é o que parece ,e nunca o saberemos.Ele disse que não era bem uma pessoa mas que sentia coisas ,como uma árvore .

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

sábado, 17 de janeiro de 2015

Phoenix - Too young


The Hormonauts Staying Alive


cartão

gostei muito de a conhecer ,um beijo e desejos de melhoras A---não sabia que a minha mãe o tinha trazido,há coisas estranhas.

i don't believe you ~ bob dylan & the band


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ghost Dog - Emptiness is Form


sinceramente

Que se lixe uma religião que proíbe que se desenhem certas coisas,não se podem elaborar intrincados esquemas mentais para desculpar isso .desenhem quantos arabescos quiserem que isso pode ser.....

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estava a ver que ninguém ia acrescentar nada sobre o massacre no Charlie Hebdo

Augusto Cid defensor da liberdade de expressão mesmo com riscos consideráveis disse que não era grande adepto da linha editorial do Charlie por a achar gratuita,que o maior inimigo do Charlie era Hollande ,o mesmo François Hollande que apareceu a marchar durante um breve espaço de tempo na marcha pela liberdade de expressão,bom para ele .Para já fica isto .

domingo, 11 de janeiro de 2015

Charlies

No grupo V I P ,com reserva mental ma marcha.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Haolin

era para ser Shaolin mas tinham um letreiro sem uma letra e muito barato , foi o que me explicou o oriental por detrás do balcão.

...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

12 Charlie Hebdo Shooting Cartoons from artists all over the world. (Som...


Charlie Hebdo

O Humor é uma coisa muito perigosa principalmente quando os visados não encaixam bem a piada(talvez o profeta não saiba desenhar,o desenho naquelas partes do mundo está proibido e reduzido a uma geometria cosmológica intrincada ), não há outra forma de fazer cartoons senão no limite,sem olhar a nada,se vai incomodar(vai) ,se vão perceber(?) ,é uma forma muito radical de humor que hoje custou muitas vidas,já se sabia que assim era ,os próprios cartoonistas já se desenharam inúmeras vezes em situações de perigo.

a 1

a 2 ,a 3 ....

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Done

whith images for a while,a ler o homem na escuridão,o buraco de terra vidrada,a inner war.

portuguese water dog


testing

planta com purpurinas

Ericeira

foto 2

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

domingo, 4 de janeiro de 2015

Um Cozido

que veio do frio .

sábado, 3 de janeiro de 2015

já hoje

Senti uma enorme tristeza e tive frio,e já passou.

they shoot sturgeons don`t they

Sair de Mafra para o Algueirão ,Mem Martins ,Cacém ,algumas pessoas procuram desesperadamente ostentar uma identidade para contrastar com a paisagem ,os prédios são feios ,e quanto mais feios e carregados de antenas mais interessantes os acho ,ponho-me a imaginar ,já não estou em Mafra ,nem estou numa grande cidade ,estou na sombra pouco nítida de uma cultura estrangeira.o acordo ortográfico pouco importa .perdemos as raízes .Volto a Mafra e estranho o andar das corças ,uma delas atrai-me para longe com o seu andar ostensivo ,sei que dai a pouco vai fugir aos saltos .

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mafra

depois do Algueirão e arredores .

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015