quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Foz do Lizandro

A madeira esculpida pelo mar de que falava o Hemingway nas " Ilhas na corrente ",um homem e um Labrador passeiam ,podemos ir a pé no verão como quem atravessa o estreito de belle Isle (por causa do Labrador).

terça-feira, 25 de novembro de 2014

domingo, 23 de novembro de 2014

Beth Orton - This one's gonna bruise


Sócrates detido

Sócrates detido,"A`tarde,piscina."-------foi detido mas pode estar inocente até pode ser inocentado ,ou bem que se é politicamente correcto ou bem que se diz o que se pensa,ouvir o Rui Unas a cantar uma cantilena sobre o continente ,ou bem que se é subversivo ou bem que se não é ."À tarde ,piscina.".....O grande problema passa a ser se a tv está a explorar o caso ou não .

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Praia sem nome

o rapaz atrás do balcão ,no café por baixo da arriba instável .A porta aberta aos clientes obriga-o a levar com o frio de frente e aninha-se junto á máquina das imperiais para ter um pouco de calor .Tudo tem um nome ,a Eva do Twain não descansou antes de tudo ter um .

Natal é quando o Continente quiser

há já algum tempo que é Natal ,nos corredores centenas de Popotas .bolas ,enfeites,tudo é melhor do que o conto de Natal do Torga,a encenação de uma família ,a "falsificação" dos sentimentos para dar algum calor á alma.Este Natal talvez seja melhor do que o anterior ,a árvore explode de tantos enfeites e há sempre uma alternativa .

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

domingo, 9 de novembro de 2014

sábado, 8 de novembro de 2014

Destemida

E brincalhona é bom .

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

On Saturday Afternoons In 1963(Years May Go By)Rickie Lee Jones


o frio chegou

o frio ,a absolvição,a culpa não serve para nada .Se o tempo tivesse parado parava com ele.A mulher que me emprestou uma camisola quando eu tinha dez anos porque a noite estava fria ,depois de tudo descarnado fica a gratidão.

domingo, 2 de novembro de 2014

A Flock Of Seagulls - I Ran


Pulp - Do You Remember The 1st Time?


Stevie Nicks - Rooms On Fire


the non generation gap

tea amd sympathy e summer of 42

pão por deus

È quando a miudagem aceita doces de estranhos ,até que ponto um vizinho é um estranho ? é ,muito ou pouco é ,vieram cá duas vagas de crianças pedir o pão por deus ,as primeiras desconhecidas e eu um desconhecido de domicílio fixo para elas ,a segunda ,os vizinhos da frente ,conheço os nomes deles ,abri os sacos e misturei gomas e chupas numa profusão de cores digna das camisas do Gatsby,coisa para causar inveja a qualquer impressora .

sábado, 1 de novembro de 2014

2

imagem

os avós marcam a altura dos netos na parede exterior da casa-

Charles Bukowski - The man with the beautiful eyes